Home » » DVD ARLINDO CRUZ - MTV AO VIVO

DVD ARLINDO CRUZ - MTV AO VIVO

Consagrado como um dos maiores sambistas do Brasil, herói dos nossos heróis, e reverenciado por toda nata da música brasileira, Arlindo lança, pela Deckdisc, o esperado “MTV ao Vivo Arlindo Cruz”, em DVD e CD (este separado em volumes 1 e 2). O especial faz um apanhado da carreira de Arlindo Cruz, num histórico show gravado no Citibank Hall, em São Paulo. Nele o sambista foi acompanhado de uma banda de 15 músicos e contou com as participações especiais de Zeca Pagodinho (em “Vê se Não Demora”), Marcelo D2 (“Mão Fina”) e Beth Carvalho (“Saudade Louca”), além do filho Arlindo Neto, que cantou com ele “O Império do Divino” e “Aquarela Brasileira”. O repertório do DVD ainda inclui a inédita 'Chegamos ao Fim', o primeiro single já estourado nas rádios de todo o país, além de outros sambas clássicos como 'O Show Tem que Continuar', 'Meu Lugar' (do contagiante refrão 'Madureira lá lá iá...')  e 'A Pureza da Flor', esse último grande sucesso na versão do Grupo Revelação.



Conteúdo do DVD:

1. Abertura
2. Um Velho Malandro de Corpo Fechado / Da Melhor Qualidade
3. O Show Tem Que Continuar
4. Camarão Que Dorme A Onda Leva / SPC / Bagaço da Laranja
5. Vê Se Não Demora (Versão 2) com ZECA PAGODINHO
6. Chegamos Ao Fim
7. A Pureza Da Flor
8. Bom Aprendiz
9. O Que É O Amor
10. Ainda É Tempo Pra Ser Feliz
11. Além Do Meu Queres / Amor Com Certeza /Será Que É Amor
12. Não Dá
13. Saudade Louca (Versão 1) com BETH CARVALHO
14. Meu Lugar
15. Amor à Favela
16. Favela / Numa Cidade Muito Longe Daqui – Polícia e Bandido
17. Mão Fina (Versão 2) com MARCELO D2
18. Dora / Samba de Arerê
19. O Império Do Divino / Aquarela Brasileira com ARLINDO NETO
20. Quem Gosta De Mim
MEU LUGAR (vídeo clip)
PAGODE DO ARLINDO (entrevista)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

DJ COLINA

VOCÊ TEM BOM GOSTO !

BEM VINDO AO MEU BLOGGER ANOS 80 A FESTA ! NENHUM ARQUIVO DE ÁUDIO OU VÍDEO ESTA HOSPEDADO AQUI. NESTA PÁGINA, EU SÓ FORNEÇO INFORMAÇÕES A RESPEITO DE COMO ADQUIRIR ESSES MATERIAIS QUE POSSUO. MORO AQUI NO BRASIL E, SINTA-SE A VONTADE PARA ME ESCREVER NO MARKANTONINI@HOTMAIL.COM

 
Copyright © 2015 SHOW SOM DVD