Home » » DVD GRUPO REVELAÇÃO 360 AO VIVO

DVD GRUPO REVELAÇÃO 360 AO VIVO

O Revelação completa 20 anos de carreira e lança o projeto mais importante e inovador da carreira do grupo: CD e DVD 360º Ao Vivo. Participações especiais: Belo, Carlinhos Brown, Xande (Aviões do Forró), Benito de Paula, Grupo Clareou e David Elliot (filho de Dione Warrick). Repertório com músicas inéditas, alguns sucessos de outros artistas como: “Quando a Gira Girou”, “Minha Preta”, “ Ai Meu Deus”,entre outros, e composições do Revelação gravadas por outros artistas, como: “Pra Sempre Com Você”, “Deixou Saudade”, “Mulher Traída” e etc. Incluindo “Filho da Simplicidade” que é tema do personagem Tufão na novela Avenida Brasil, da TV Globo








Faixas do DVD:

1. Só vai de camarote
2. Trilha sem fim (c/Belo)
3. Fala baixinho (Shiii)
4. Mulher traída
5. Além de tudo / Retalhos de Cetim / Charlie Brown (c/Benito de Paula)
6. Quem ama não pisa
7. Ô Queiroz
8. Ai Meu Deus (c/Grupo Clareou)
9. Pra sempre com você
10. Essência da paixão (c/David Ellioti)
11. Tão longe de você
12. Batida de limão
13. Explosão de alegria (c/Carlinhos Brown)
14. Agora viu que perdeu e chora / Mulher não manda no homem


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

DJ COLINA

VOCÊ TEM BOM GOSTO !

BEM VINDO AO MEU BLOGGER ANOS 80 A FESTA ! NENHUM ARQUIVO DE ÁUDIO OU VÍDEO ESTA HOSPEDADO AQUI. NESTA PÁGINA, EU SÓ FORNEÇO INFORMAÇÕES A RESPEITO DE COMO ADQUIRIR ESSES MATERIAIS QUE POSSUO. MORO AQUI NO BRASIL E, SINTA-SE A VONTADE PARA ME ESCREVER NO MARKANTONINI@HOTMAIL.COM

 
Copyright © 2015 SHOW SOM DVD