Home » » DVD AMIGOS DO PAGODE 90

DVD AMIGOS DO PAGODE 90

Como tudo que é bom dura pouco, no último dia 26 os amigos realizaram o último show que aconteceu na Cidade Velha,  Belém. Mas a produtora responsável pelo Projeto não perdeu tempo e ontem a noite deu início ao novo “Amigos do Pagode”, agora com Délcio Luiz, Vavá e Marcelinho. Ainda sem muitas informações, afinal a nota do novo projeto foi divulgado ás 22hs de ontem, mas sabemos que o “Amigos do Pagode 2016”  inicia sua turnê em Maio.
Para os bons entendedores de samba, os três novos cantores dispensam apresentações, mas para os jovens devemos a informação e aqui vai um pouco da carreira de cada um:
Délcio Luiz: Um dos maiores compositores do gênero, ex integrante do Grupo Raça, Kiloucura e até do Fundo de Quintal. Em sua carreira solo lançou dois DVD ao vivo com diversas participações.
Vavá: Fez parte de um dos mais populares grupos dos anos 90, o Karametade. Em 2002 saiu em carreira solo laçando 3 Cds bem executados em todas as rádios do país.
Marcelinho: Vocalista paulista do Grupo Sem Compromisso, o qual ainda faz parte e esta prestes a lançar novo CD.
A Radio Nova Metrô esta de olho aguardando novas informações e assim que tiver já solta pros fãs e críticos que estão ansiosos pelo repertório.

FAIXA DO DVD :
01- Canto da Razão
02- Onde mora o pagode
03- Essa é a hora
04- Capoeira
05- Gandaia
06- Recado a minha amada
07- Temporal
08- Telegrama
09- Corpo Lúcido
10- Ainda resta uma babagem
11- Cilada
12- Ôa ôa canção do amor
13- Eternamente feliz
14- Valeu Demais
15- Utopia
16- Louca Paixão
17- Megastar
18- É você
19- Eu me apaixonei pela pessoa errada
20- Deixa eu ir a luta
21- 24 horas de amor
22- No compasso do criador
26- Te amo como nunca amei ninguém
27- Carona do amor
28- Sem abuso
29- É no pagode
30- Engraçadinha
31- Inaraí
32- O meu jeito de amar
33- Imagem de amor
34- Desabafo
35- O show tem que continuar
36- Recado a minha amiga
37- Temporal
38- Telegrama
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

DJ COLINA

VOCÊ TEM BOM GOSTO !

BEM VINDO AO MEU BLOGGER ANOS 80 A FESTA ! NENHUM ARQUIVO DE ÁUDIO OU VÍDEO ESTA HOSPEDADO AQUI. NESTA PÁGINA, EU SÓ FORNEÇO INFORMAÇÕES A RESPEITO DE COMO ADQUIRIR ESSES MATERIAIS QUE POSSUO. MORO AQUI NO BRASIL E, SINTA-SE A VONTADE PARA ME ESCREVER NO MARKANTONINI@HOTMAIL.COM

 
Copyright © 2015 SHOW SOM DVD