Home » » DVD PIQUE NOVO LIGANDO OS FATOS

DVD PIQUE NOVO LIGANDO OS FATOS

Neste trabalho, o grupo Pique Novo pede passagem e apresenta ao público o melhor do pagode, com a participação mais que especial de Neguinho da Beija-Flor, Leandro Sapucahy, Regis Danese e Grupo Nosso Sentimento. Além da faixa que dá nome ao trabalho, que lidera a lista das mais pedidas em rádios de todo o País, outro destaque do álbum é a versão em pagode do hit 'Faz Um Milagre em Mim'. Regravações de sucessos que marcaram a história do grupo também integram o repertório.

FAIXAS DO DVD :
01 – Abertura / Ligando Os Fatos
02 – Tô Carente / Amor de Veneza
03 – História Combinada
04 – Nossa Viagem
05 – Livre Pra Jogo – Part. Nosso Sentimento
06 – Estou Mal
07 – Pelúcia
08 – Código do Amor
09 – Jejum
10 – Eu e Ela
11 – Mina de Fé
12 – Maneiras – Part. Leandro Sapucahy
13 – Volta de Vez Pra Mim
14 – Poderosa
15 – Gostosinha
16 – Faz um Milagre Em Mim – Part. Regis Danese
17 – Decisão
18 – Todo Mundo Sabe / Em Cada Esquina
19 – Nosso Amor Não Se Perdeu
20 – Meu Coração é Todo Seu
21 – Amor Oriental – Part. Neguinho da Beija-Flor
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

DJ COLINA

VOCÊ TEM BOM GOSTO !

BEM VINDO AO MEU BLOGGER ANOS 80 A FESTA ! NENHUM ARQUIVO DE ÁUDIO OU VÍDEO ESTA HOSPEDADO AQUI. NESTA PÁGINA, EU SÓ FORNEÇO INFORMAÇÕES A RESPEITO DE COMO ADQUIRIR ESSES MATERIAIS QUE POSSUO. MORO AQUI NO BRASIL E, SINTA-SE A VONTADE PARA ME ESCREVER NO MARKANTONINI@HOTMAIL.COM

 
Copyright © 2015 SHOW SOM DVD